O que é importante para você após adquirir um produto ou realizar um serviço?

E para seus clientes? Será que você consegue entregar a melhor experiência de pós-compra para eles?
Você precisa de uma solução de CRM que lhe permitirá se relacionar com seus clientes de maneira personalizada e individualizada.

Me relacionar com meus clientes

Entenda como o CRM cria um relacionamento ativo com seus clientes

Régua de relacionamento

Régua de relacionamento

Com a régua de relacionamento, você consegue manter um relacionamento constante com seus clientes, por e-mail, sms ou até mesmo por aplicativos móveis. Você vai ensinar ao seu cliente sobre a importância de fazer as manutenções no carro. Não é hora de vender, chegou a hora de se relacionar com quem importa.

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Campanhas

É muito comum montadoras e distribuidoras de peças dar um bônus ou cobrar maior volume na revenda de algum item para o carro. Logo, comunicar isso para seus clientes é uma saída na hora de cumprir essa missão. Com a ferramenta de campanhas ficou mais fácil direcionar um produto ou uma nova promoção.

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Agendamento web

Agendamento web

O aumento do volume de serviço em sua oficina só é concretizado quando tem cliente executando serviço. Por isso, não poderia faltar uma ferramenta de agendamento. Facilite a vida do seu cliente. Ele pode agendar um serviço em sua empresa de qualquer lugar e a qualquer momento.

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Relatórios

Desenvolvemos relatórios visuais e objetivos. Com essas informações, você analisa o perfil do seu cliente, elabora campanhas mais assertivas e consegue saber no que está errando em sua comunicação. Com as informações certas, é possível otimizar seu tempo e acertar ainda mais nas tomadas de decisão.

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Aplicativo pós-venda

Aplicativo pós-venda

Imagine ter um aplicativo onde seus clientes conseguem agendar serviços e conversar com você em tempo real. Você pode se comunicar com seu cliente através de notificações, confirmar agendamentos de serviços e ele terá tudo isso na palma da mão. Esse é um canal direto para você se relacionar com seu cliente.

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Análise da base de clientes

Reative aqueles clientes que há tempos não aparecem para realizar algum serviço ou se relacione com sua base de forma objetiva. Envie mensagens e interaja com seu público oferecendo oportunidades únicas para sua base de clientes que deseja resgatar.

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"A plataforma facilitou muito nosso contato com o cliente. Agora sabemos exatamente quando ligar para agendar o serviço do cliente, além de ter aumentado a procura por serviços na unidade através do aplicativo."

Rodrigo Garcia - Gerente da CAOA Berrini

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Algumas marcas que confiam na Automobi
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Relacionamento com o cliente

Sempre alinhando com você, e sua equipe, planejamentos semanais, mensais e anuais. Juntos, vamos alcançar os objetivos da sua empresa.

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